O povo Brasileiro e motivo de humilhação no exterior, principalmente na Espanha.
Lembra do caso da Patrícia Camargo Magalhães , aluna da USP, que foi participar de um congresso de Física , mas não pode entrar no país, foi deportada como uma “marginal”, sofreu varias injustiças por indivíduos humanos.
O povo brasileiro não pode ser maltratado no exterior por causa de pessoa desequilibrada como a Paula Oliveira. “Os justos não pode pagar pelos pecadores”, essa brasileira que inventou essa história de terror e ainda levou a imprensa com ela.
Um dos maiores meios de comunicação do Brasil, a Rede Globo de Televisão mais uma vez fez feio diante da população Brasileira e do mundo inteiro. Mais uma vez porque me lembrei do caso Escola Base, Em março de 1994, quando publicaram uma série reportagens sobre seis pessoas que estariam envolvidas no abuso sexual de crianças, todas as alunas da Escola Base.
A divulgação do caso levou à depredação e saque da escola. Os donos da escola chegaram a ser presos. No entanto, o inquérito policial foi arquivado por falta de provas. Não havia qualquer indício de que a denúncia tivesse fundamento e a Rede Globo divulgou e mais que isso destruiu a integridade das pessoas, marcando de tal maneira que nem suas desculpas como de costume, tira a imagem negativa que a Globo constrói das pessoas, através do seu jornalismo maldoso e irresponsável.
Agora em pleno século XXI a história se repeti na TV Globo.
A emissora divulga uma das maiores “barriga”" do jornalismo.
o caso da brasileira, Paula Oliveira, de 26 anos, aparece como vítima da crueldade vivida na Suíça na cidade de Zurique, com fotos sensacionalistas exibida pela emissora repassando uma noticia impaquituosa, mas mentirosa sem primeiro chegar às fontes, coisas que se aprende ainda na faculdade e que qualquer recém-formado (foca ) sabe . Apurar os fatos ...
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso mesmo , a imprensa tem verificar as fontes antes de noticiar ! Parabens pela materia , ficou demais ! Beijos . Lohane Nicole !
Postar um comentário